"Esta Terra Tem Dono!"
A exemplo do que gritou Sepé Tiaraju, a Estância, ao longo dos últimos três anos teve que adotar uma linha de conduta bastante firme para estabelecer uma nova relação de equilíbrio com a área urbana que a cerca.
Cercas, limpeza e vigilância dos campos foram eleitos pontos prioritários para que nossa área tivesse reconhecimento externo de área ocupada, produtiva e particular. Foram construídas mais de
Em nossa lateral direita, junto à Estrada Vanius Abílio dos Santos e nos fundos, junto à RS-020 foram refeitas as cercas e porteiras, com a colocação de placas de intimidação para que estranhos não entrem na propriedade.
Outra providência, com resultado bastante positivo, foi a contratação de um supervisor de campo, que circula, a cavalo, em todas as trilhas junto às cercas e açudes, convidando pessoas não pertinentes ao Clube a se retirarem do lugar. Já neste verão se pode constatar uma diminuição significativa desses grupos, deixando áreas livres e com mais segurança para os Associados utilizarem como as churrasqueiras das taquareiras, açudes e trilhas.
A roçada dos campos também foi intensificada, limpando e melhorando as pastagens para o gado, além de referenciar o local como área cuidada e produtiva.
O limite da Estância junto à Av. Vanius Abílio dos Santos demandou mais de 1.500 metros de cercas novas
Marcação de propriedade particular ao longo da Av. Vanius Abílio dos Santos.
Um comentário:
Parabéns pelo cuidadoe que nossa estancia vem recebendo desta diretoria!!
É um local abençoado por sua beleza e tranquilidade e com mais segurança com certeza podemos aproveitar melhor tudo isso!!!
Mariangela Tarouco
Postar um comentário